O que me salva é o horário de verão, que termina hoje. Uma horinha a mais para compensar.
É isso mesmo. Dia 26/02/12, 2:10h da manhã e não estou deitado em minha cama.
Mas pior do que isso, estou ao lado de uma Coca-Cola “normal”. Normal entre aspas, é claro, pois obviamente não é normal tomar Coca-Cola às 2:10h da matina. Encare-a mais como uma companhia, entende? Não gosto do ficar sozinho na sala, no escuro... Quem gosta? Ganho a companhia dela e perco ainda mais o sono com a contribuição da nossa amiga cafeína, contida nesta bebida.
Ar-condicionado desligado. Estou na sala e o ar já está ligado no quarto. Um bom economista - para os convictos de que economista é aquele que ajuda as pessoas/empresas a economizarem – nunca deixa dois “ares” ligados ao mesmo tempo, concorda?
Conto-lhes o motivo de minha insônia. Ansiedade.
Sou muito, muito ansioso.
E ao bom ansioso, nunca faltarão argumentos para justificar sua ansiedade.
Estou tecnicamente desempregado, com mudança marcada para outro país dentro de aproximadamente 30 dias. Para piorar minha situação e empregabilidade, este país se chama Israel, e possui o maior número de engenheiros, empresários e doutorandos por metro quadrado.
Mas deixemos o assunto Israel para outro dia, quando estiver mais perto do “dia D” me mudar definitivamente (lendo rápido o trocadilho até que fica bacana vai... são duas da matina você não pode exigir muito) escreverei certamente a respeito.
Para hoje reservei outro assunto, um desabafo, que coloco num texto separado.
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário